Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Menino com deficiência morre após ser enterrado vivo e polícia revela assassino

A polícia compartilhou detalhes que apontam para o principal suspeito do crime

Noel Rodriguez-Alvarez, de 6 anos, desapareceu misteriosamente - Imagem: reprodução/Mirror
Noel Rodriguez-Alvarez, de 6 anos, desapareceu misteriosamente - Imagem: reprodução/Mirror

Mateus Omena Publicado em 12/04/2023, às 16h41


Um menino deficiente, de 6 anos, estava sendo procurado pela polícia após ser dado como desaparecido. No entanto, os investigadores acharam pistas de que ele havia sido enterrado vivo pela própria mãe.

Noel Rodriguez-Alvarez foi visto pela última vez em outubro de 2022 e acredita-se que esteja morto depois que sua mãe viajou com os outros filhos, informou o jornal Mirror.

Cindy Rodriguez-Singh deu várias histórias à polícia para explicar a ausência de seu filho, e sua família até disse que ela havia contado que o vendeu.

A polícia começou a desconfiar da mulher depois que descobriram que ela havia comprado materiais de construção para projetar um pátio de concreto na propriedade.

A busca inicial no pátio de concreto da casa em Everman, localizada ao sul de Fort Worth, Texas (EUA), não revelou nada. Mas as equipes estão realizando uma busca minuciosa para garantir que não percam nada.

O chefe de polícia de Everman, Craig Spencer, observou: "Ela não é dona da casa. Achamos muito estranho que ela gastasse seus fundos na casa de outra pessoa para colocar um pátio de concreto, especialmente um tão grande e elaborado como este.

“Quando saímos pela primeira vez, não fizemos uma busca completa em todo o pátio com o radar de penetração no solo. Não revelou nada de novo”, disse. "No entanto, sabemos que este radar de penetração no solo não é 100%. Portanto, estamos sendo minuciosos, certificando-nos de que não estamos perdendo nada."

Mas o dono da propriedade, Charles Parson, sugeriu que a criança ainda está viva e que a polícia está apenas desenterrando sua terra por "frustração".

Compartilhe  

últimas notícias