Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Adolescente é esfaqueado e enterrado ‘vivo’ por quem menos esperava

O jovem foi vítima de uma armadilha

Kieran Williams desapareceu após encontro com amigo - Imagem: reprodução/TheSun
Kieran Williams desapareceu após encontro com amigo - Imagem: reprodução/TheSun

Mateus Omena Publicado em 28/03/2023, às 16h54


Um adolescente foi sequestrado e ferido a golpes de faca após cair em uma armadilha. Depois do ataque, ele foi enterrado, ainda vivo, em um terreno, onde sufocou e sangrou até a morte.

O assassinato ocorreu em Sunderland, cidade no nordeste da Inglaterra, segundo o jornal The Sun.

Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo melhor amigo da vítima, Louis Hackett, 19, que atraiu Kieran Williams para um ponto de encontro, antes de sairem juntos. Assim que chegou ao local, o jovem foi atacado.

Kieran, que vivia em uma casa de recuperação, estava na residência de sua mãe, Tracey Williams, em 18 de abril de 2022. Ela saiu para comer por volta das 17h30. Quando ela voltou mais tarde, ele não estava lá.

Depois de ser acionada sobre o desaparecimento de Kieran, a polícia iniciou uma operação de busca pela região. Em 31 de maio do ano passado, os investigadores descobriram uma cova cavada em uma área arborizada perto de uma propriedade industrial abandonada em Sunderland. O corpo do adolescente foi achado dentro do buraco e em estado avançado de decomposição. 

A polícia informou que o jovem de 18 anos sofreu mais de 20 facadas em um "ataque prolongado e contínuo".

Louis Hackett foi condenado por homicídio culposo. Após o ataque, ele "mentiu persistentemente" às autoridades sobre o assassinato, atrasando a busca dos policiais por Kieran.

A polícia ainda não informou a motivação do crime e se houve algum desentendimento entre os jovens antes do assassinato.

Compartilhe  

últimas notícias