Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Aos cuidados da avó, menina de 8 anos chega ao hospital perto de morrer; descoberta revolta

A idosa, de 72 anos, possui a guarda da criança, além de também tomar conta dos outros netos

Uma idosa de 72 anos espancou tanto a própria neta que a menina de 8 anos não resistiu e faleceu no hospital. - Imagem: reprodução I The Mirror
Uma idosa de 72 anos espancou tanto a própria neta que a menina de 8 anos não resistiu e faleceu no hospital. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 09/02/2023, às 15h54


Uma menina de 8 anos, não identificada, morreu no hospital depois de chegar com graves ferimentos causados pela sua avó, de 72 anos de idade. O caso aconteceu nesta terça-feira (07), em Nashville, nos Estados Unidos.

Patricia Ann supostamente espancou a sua neta até a deixar próxima da morte, conforme descrevem os policias. ''A menina de 8 anos foi espancada tão severamente pela avó que morreu devido aos ferimentos'', explicou o responsável. 

Quando ela foi levada para o hospital, chamado Nash UNC Healthcare, os médicos disseram que os machucados estavam em todo o corpo e principalmente na região da cabeça. Porém, pela gravidade, a menina não resistiu. 

Patricia era a guardiã legal da criança, assim como ''vários outros irmãos dela''. Ou seja, a casa da idosa era cheia de netos, com idades possivelmente próximas, de acordo com informações do portal The Mirror.

A idosa foi acusada de assassinato em primeiro grau e abuso infantil com ferimentos graves. Ela deve passar pelo julgamento, estando à disposição da Justiça. Durante os questionamentos, Patricia não falou sequer uma palavra.

Portanto, ainda não se sabe o motivo da morte da criança, além dos profissionais ainda estarem descobrindo de que forma a menina foi espancada, conforme a investigação. Os outros irmãos dela foram levados ao serviço social.

Compartilhe  

últimas notícias