Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de 12 anos sequestrada a caminho da escola relata o terror que viveu

O resgate aconteceu nesta quarta-feira (28)

Uma menina de 12 anos foi resgatada após ser sequestrada enquanto estava a caminho da escola e sofrer diversas violências. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Uma menina de 12 anos foi resgatada após ser sequestrada enquanto estava a caminho da escola e sofrer diversas violências. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 29/06/2023, às 15h22


Em Asa Norte (DF), uma menina de 12 anos foi resgatada nesta quarta-feira (28), após ser sequestrada enquanto estava a caminho da escola e sofrer violência sexual e psicológica na casa do criminoso.

O reencontro aconteceu após o tio da vítima, um policial, acionar o Serviço de Inteligênia da corporação por volta das 18h, porque não sabia onde a menina estava há horas.

Durante a investigação, as câmeras de segurança da região, onde a vítima mora, entregaram as imagens da adolesente entrando em um Ford EcoSport desconhecido.

De acordo com informações do portal Metrópoles, por volta de 12h30, a adolescente foi abordada na rua por um homem, sendo rendida e obrigada a entrar no veículo.

Os policiais, então, começaram a puxar mais detalhes sobre o dono do carro, a partir da placa, e fizeram uma abordagem intencionada no apartamento do suspeito.

Ao ser questionado, Daniel Moraes, de 42 anos, confessou que teria sequestrado a garota e que ela estava no quarto dele, amarrada na cama. 

A prisão do homem foi efetuada. A menina foi encontrada consciente, mas estava abalada emocionalmente e com sinais de que sofreu estupro

Ao falar mais sobre o crime, a adolescente contou que, quando entrou no carro, também tinha uma mulher, que participou do crime e foi identificada como uma garotra de programa, sendo presa posteriormente.

Depois disso, a garota foi colocada em uma mala, onde ficou 'escondida' até entrar na residência do agressor e viver mais momentos de terror. Tudo foi registrado pelas câmeras do apartamento.

No lugar, a menina foi molestada, momento em que o agressor tocou suas partes íntimas e obrigou que ela acariciasse o órgão genital dele enquanto era filmada. 

A vítima também foi ameaçada de morte e ouviu que, durante essa semana, o criminoso não trabalharia, por isso, a menina seria a ''escrava sexual'' dele.

Os vídeos eram enviados para a garota de programa, que participou do sequestro. Na residência, durante as buscas, foram encontrados materiais pornográficos.

A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil do DF, que ainda está investigando o caso. A menina, por sua vez, foi levada ao IML e passará por exames de corpo de delito. 

Compartilhe  

últimas notícias