Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Menina de 11 anos é estuprada e espancada dentro de provador de loja e suspeito choca família

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 16/02/2023, às 17h03


Um homem de 46 anos foi preso em flagrante como suspeito por estuprar uma menina, de 11 anos, dentro de uma loja de roupas.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (15), no centro de Campo Grande (MS), informou a TV Morena, afiliada da Rede Globo. De acordo com a polícia, o suspeito tem nacionalidade indiana.

A agressão ocorreu quando a vítima provava uma roupa quando o suspeito passou a mão nos seios dela. A garota, então, saiu correndo do local e pediu ajuda de uma vendedora da loja ao lado.

Desesperada, a menina disse à vendedora que precisava de ajuda, e relatou o ocorrido. A vendedora procurou os pais da criança, que estavam provando algumas roupas e contou que a criança teria sido vítima de abuso sexual.

O padrasto da menina procurou por policiais que estavam perto da loja de roupa e encontrou uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que prendeu o suspeito.

Segundo o delegado que recebeu a denúncia, o caso é tipificado e investigado como estupro de vunerável. Conforme a legislação, o estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento.

O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso segue em investigação.

Compartilhe  

últimas notícias