Diário de São Paulo
Siga-nos
CRIME CRUEL

Membros do Comando Vermelho degolam vítima e gravam vídeo

Nesta terça-feira (5), foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 16 anos que, estavam envolvidos no assassinato brutal de dois jovens

Nesta terça-feira (5), foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 16 anos que, estavam envolvidos no assassinato brutal de dois jovens - Imagem: Reprodução/X @Metropoles
Nesta terça-feira (5), foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 16 anos que, estavam envolvidos no assassinato brutal de dois jovens - Imagem: Reprodução/X @Metropoles

Ana Rodrigues Publicado em 06/03/2024, às 12h30


Nesta terça-feira (5), foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 16 anos que, estavam envolvidos no assassinato brutal de dois jovens, em que um deles foi degolado e teve a cabeça encontrada dentro de uma mochila. As execuções estariam na conta da facção carioca do Comando Vermelho.

Segundo o Metrópoles, a cabeça era de Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos, desaparecido desde o último sábado (2). Dentro da mochila, junto à cabeça, os investigadores localizaram um bilhete do jovem. O manuscrito fazia menção à facção carioca. Ele foi encontrado próximo a um lava-jato no Bairro Pôr do Sol, em Mirassol D'Oeste, na segunda-feira (4).

A outra vítima era Jakson Francisco de Souza, de 19 anos. Os corpos dos dois foram localizados em um matagal. Em um trecho do vídeo, é possível ouvir um dos criminosos afirmar que as vítimas estavam amarradas, mas tentaram abrir a porta do carro e escapar. Devido a isso, foram executadas ainda dentro do carro.

De acordo com a Polícia Civil, os menores, confessaram o crime e disseram que já estiveram envolvidos em outros homicídios. O assassinato ainda teria contado com a participação de mais uma pessoa.

Os suspeitos viajaram de carro de aplicativo até a região de fronteira com Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e ficaram em uma casa alugada.

A dona do imóvel e outra mulher que estava no local foram detidas. Ainda de acordo com a polícia, há suspeitas de um terceiro envolvido no caso.

Compartilhe  

últimas notícias