Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Médico é encontrado morto no lugar que mais pensou que estava seguro

O profissional trabalhava como anestesista e ''cumpriu com responsabilidade a sua função''

Um médico anestesista foi encontrado morto dentro de uma sala de descanso no Hospital que trabalhava. - Imagem: reprodução I Blog do Hiel Levy e Google Maps
Um médico anestesista foi encontrado morto dentro de uma sala de descanso no Hospital que trabalhava. - Imagem: reprodução I Blog do Hiel Levy e Google Maps

Juliane Moreti Publicado em 09/03/2023, às 14h20


Na noite desta segunda-feira (06), um médico anestesista foi encontrado morto dentro de uma sala de descanso no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus (AM). Os investigadores estão buscando mais informações com as testemunhas para desvendar o caso.

De acordo com o portal G1, a unidade de saúde relatou que o profissional foi encontrado desacordado por colegas da área. Quando perceberam que ele poderia estar sem vida, tentaram renimá-lo, mas infelizmente não foi possível e o médico veio a óbito. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal recolheu o corpo para investigar a causa da morte. Um relatório foi divulgado, mas descreve que o motivo ainda é indeterminado. Não havia sinais de agressão ou algo do tipo dentro da sala que o anestesista morreu.

A Secretaria de Estado de Saúde lançou uma nota de pesar dizendo que se solidariza com os amigos e familiares do médico, que foi um excelente profissional e cumpriu com com responsabilidade a sua função no Hospital 28 de Agosto. 

Compartilhe  

últimas notícias