Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Mãe revela como uma bala ficou alojada perto da artéria de adolescente

Mãe conta a história de susto dentro de um pesqueiro que terminou com a filha adolescente com uma bala alojada no corpo

Mãe revela como uma bala ficou alojada perto da artéria de adolescente - Foto: Reprodução/EPTV
Mãe revela como uma bala ficou alojada perto da artéria de adolescente - Foto: Reprodução/EPTV

Renata Silva Publicado em 15/10/2022, às 08h31


Uma adolescente de 17 anos foi atingida por uma bala de chumbinho disparada por uma criança de 9 anos com uma arma de fogo em um pesqueiro de Indaiatuba, no interior de São Paulo. A mãe da adolescente contou como tudo aconteceu. Agora, a adolescente está com a bala alojada perto da artéria.

A mãe contou que a família estava no pesqueiro quando ouviu disparos. Então, a menina começou a sentir uma queimação no corpo. “Achamos que era algum bicho, mas quando minha sogra colocou a mão no braço dela, saiu sangue. E o pessoal gritando: 'tiro, tiro'”, disse ela ao G1. A adolescente foi levada para o pronto-socorro e os médicos identificaram o tiro por arma de fogo.

Agora, a família foi orientada a esperar o corpo da adolescente reagir e tentar expulsar a bala por si mesmo. Isso porque a bala ficou muito próxima da artéria e uma cirurgia pode ter riscos.

O pai da criança que efetuou os disparos disse que foi um acidente. Ele informou que o filho pegou sua espingarda em um momento de distração e disparou. O caso é investigado.

Compartilhe  

últimas notícias