Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mãe é surpreendida e morre enquanto amamentava o próprio filho, que também ficou ferido

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (08)

Conforme revelado pela polícia da cidade, que investiga o caso, o bebê também acabou sendo atingido por estilhaços e ficou ferido - Imagem: reprodução/G1
Conforme revelado pela polícia da cidade, que investiga o caso, o bebê também acabou sendo atingido por estilhaços e ficou ferido - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 10/02/2023, às 16h01


Na noite da última quarta-feira (08), uma mulher, de apenas 20 anos de idade, foi surpreendida por criminosos e brutalmente assassinada a tiros enquanto amamentava o filho, de apenas um ano e sete meses, dentro da própria casa

De acordo com informações do G1, o caso aconteceu em Feira de Santana, município que fica a 100 quilômetros de Salvador, capital do estado da Bahia.

Conforme revelado pela polícia da cidade e descoberto pelo veículo já mencionado acima, o bebê também acabou sendo atingido por estilhaços e ficou ferido; felizmente, foi encaminhado para uma unidade de saúde antes que o pior acontecesse.

A vítima foi identificada como Pâmela dos Santos de Jesus. Ela também tinha um filho de 9 anos, que estava dentro da residência e acabou tendo que ver a mãe sendo morta. Contudo, quando chegaram ao local do crime, os policiais disseram que não encontraram a criança lá.

Ainda segundo as autoridades de Feira de Santana, dois homens invadiram a casa pelos fundos e dispararam contra a vítima, que falaceu em seu imóvel. O bebê, por sua vez, foi encaminhado para um hospital da região. Ele passou por uma cirurgia e, no momento, passa bem.

Os médicos confirmaram que ele não corre risco de morte.

A polícia da região, que investiga o homicídio, também apurou que Pâmela não tinha antecedentes criminais. Por conta disso, eles ainda não conseguiram descobrir mais informações sobre a motivação do crime.

Com o brutal assassinato da moça, que deixa 2 filhos, já foram registrados 47 crimes violentos em 2023 em Feira de Santana. Doze deles aconteceram apenas durante os nove dias do mês de fevereiro.

Até o momento de publicação desta reportagem, ninguém foi preso pela morte de Pâmela. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias