Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Mãe e dois filhos são destroçados até a morte e polícia fica chocada após desvendar mistério

A polícia achou os corpos na noite de quinta-feira (9)

Os irmãos Maximus e Alexander foram achados mortos junto com a mãe em sua casa, em Londres - Imagem: reprodução/Mirror
Os irmãos Maximus e Alexander foram achados mortos junto com a mãe em sua casa, em Londres - Imagem: reprodução/Mirror

Mateus Omena Publicado em 10/03/2023, às 15h56


Uma mãe e seus dois filhos foram encontrados mortos em sua casa e a polícia iniciou uma investigação ampla para desvendar o caso.

De acordo com o jornal Mirror, oficiais e paramédicos correram para uma casa geminada em Belvedere, sudeste de Londres, às 23h50 de quinta-feira (9), depois que foram acionados por vizinhos que ficaram preocupados com a família.

Quando a polícia chegou, encontrou uma mulher, identificada como Nadja De Jager, de 47 anos, e seus dois filhos, Alexander, de 9 anos, e Maximus, de 7, todos mortos na propriedade.

Os detetives não estão procurando ativamente mais ninguém em conexão com a investigação.

A propriedade permaneceu fechada nesta sexta-feira (10), pois a entrada da garagem, que tem uma caminhonete Mitsubishi cinza estacionada nela, estava repleta de brinquedos infantis, incluindo uma mini rede de basquete e brinquedos de areia multicoloridos.

Vizinhos chocados falaram de seu horror após a descoberta dos corpos da família. Marion Beazer, que mora em frente à família, disse que eles eram uma “família normal”.

A aposentado, que mora na rua há 40 anos, acrescentou: “Eles nunca causaram problemas na rua. Os vizinhos aqui realmente cuidam uns dos outros. Ver os brinquedos das crianças na frente puxa as cordas do coração. É simplesmente terrível.

Outro vizinho, Christopher Babutulde, 68, que mora duas casas abaixo da família, disse que costumava ver a mãe levando e trazendo seus dois filhos pequenos para a escola.

“É realmente chocante. Somos uma comunidade tão unida que realmente se preocupa uns com os outros.

“Tem havido uma grande presença policial desde ontem. Eu tive policiais batendo na minha porta.

Seus parentes mais próximos foram informados da tragédia. Exames de médicos legistas serão realizados para determinar a causa da morte das três vítimas.

O detetive inspetor Ollie Stride, que estava investigando o caso, disse: “Este é um caso profundamente triste e continuamos a estabelecer as circunstâncias que levaram a este trágico incidente”.

Compartilhe  

últimas notícias