Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Mulher sacrifica a própria vida ao ser esfaqueada para salvar filha de estupro

A vítima ficou um mês internada após o ataque, mas não resistiu aos ferimentos

O crime aconteceu em Bombinhas, em Santa Catarina - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Bombinhas, em Santa Catarina - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 10/03/2023, às 14h38


Uma mulher morreu na última quarta-feira (8), depois de ser esfaqueada ao defender a filha de um tentativa de estupro.

Joelma Bonifácio de Andrade, 31 anos, passou mais de um mês internada. Ela foi esfaqueada pelo namorado, um homem de 41 anos, no último dia 4 de fevereiro em Bombinhas, em Santa Catarina.

Ele foi preso no dia seguinte ao crime acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 13 anos e tentativa de feminicídio – a acusação agora será alterada, pois o crime foi consumado.

De acordo com a NSC TV, afiliada da Rede Globo, Joelma passou por diversas cirurgias após ser esfaqueada dez vezes, mas acabou não resistindo.

Covardia

A mulher foi encontrada pela polícia caída no pátio da residência, sangrando com diversas perfurações no corpo. A vítima foi socorrida pelos bombeiros.

Mesmo em agonia e gravemente ferida, a mulher relatou que seu companheiro estava abusando sexualmente de sua filha no quarto ao lado. A mãe acordou com o barulho da filha tentando gritar por socorro.

Em depoimento, a jovem disse que seu padrasto entrou em seu quarto com uma faca. O homem teria dito para ela não gritar e utilizou um fio de luz para segurar seu pescoço.

Joelma entrou em luta corporal e foi esfaqueada diversas vezes. Após o crime, ele fugiu pelo portão da frente da residência.

Compartilhe  

últimas notícias