Diário de São Paulo
Siga-nos
Acusação

Mãe é acusada de agredir bebê e é presa na Baixada Fluminense

Polícia prende uma mulher suspeita de agredir um bebê de quase dois meses de vida

Mãe é acusada de agredir bebê e é presa na Baixada Fluminense - Imagem: Freepik.com
Mãe é acusada de agredir bebê e é presa na Baixada Fluminense - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 15/11/2022, às 21h15 - Atualizado às 21h18


Uma mulher foi presa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após a acusação de que teria agredido a filha, que é uma bebê de 1 mês e 27 dias de vida. A prisão foi feita após a criança ficar com hematomas no corpo.

A polícia foi chamada até o local da ocorrência e encontrou a criança com lesões no corpo. Enquanto isso, a mãe estava sendo ameaçada pelos vizinhos.

A polícia prendeu a mãe e a conduziu para a delegacia. Ela deverá responder por tentativa de homicídio. A criança foi encaminhada para o hospital e está sob a custódia do conselho tutelar.

Polícia recupera bebê sequestrado

A Polícia Civil de Tailândia, no Pará, conseguiu localizar um bebê de quatro meses que foi sequestrado no domingo, 13. O resgate aconteceu nesta segunda-feira, 14.

O bebê foi levado por um homem e uma mulher, que foram presos em flagrante no cativeiro. A Polícia informou que o bebê e a mãe ficaram 18 horas em cárcere privado antes que os sequestradores levassem o bebê.

Os investigadores olharam imagens de câmera de segurança e encontraram o novo cativeiro. A criança estava com os sequestradores e foi levada para a família. Os criminosos foram presos e a motivação do crime ainda não foi revelada.

Compartilhe  

últimas notícias