Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

'Mãe do Apocalipse' diz que ouve as vozes dos filhos que assassinou e de Jesus

Ela ainda revelou o que eles dizem para ela

'Mãe do Apocalipse' diz que ouve as vozes dos filhos que assassinou e de Jesus - Imagem: reprodução redes sociais
'Mãe do Apocalipse' diz que ouve as vozes dos filhos que assassinou e de Jesus - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 02/08/2023, às 17h19


Lori Vallow Daybell, uma americana de 50 anos, foi condenada pela Justiça do estado de Idaho, nos Estados Unidos, a três prisões perpétuas consecutivas na última segunda-feira (31) pelas mortes de seus dois filhos e da ex-mulher de seu atual marido.

De acordo com o G1, Lori recebeu o apelido de 'Mamãe Apocalipse' porque ela teria dito que era uma deusa enviada à Terra para iniciar o apocalipse bíblico. De acordo com suas crenças, a única maneira de algumas pessoas perderem seus apegos espirituais “escuros” era por meio de fundições espirituais ou de suas mortes.

A mulher que matou Tylee Ryan, uma menina de 16 anos, e J.J. Vallow, um menino de 7 anos, além do crime hediondo, chocou também pelas declarações dada no dia de sua sentença, alegando que ouve as vozes dos filhos mortos e que eles 'estão muito ocupados e felizes no céu'.

No tribunal, a detenta negou que tenha assassinado as crianças ou conspirado para matar a esposa de seu então namorado. Além de falar que ouvia as suas jovens vítimas do além, alegou que "mortes acidentais acontecem. Jesus me conhece e Jesus me entende. Lamento com todos vocês que lamentam meus filhos e Tammy", disse ela.

Tive muitas comunicações com Jesus Cristo, o salvador deste mundo. Por causa dessas comunicações, sei com certeza que meus filhos estão felizes e ocupados no mundo espiritual … [B] por causa de … comunicações com minha amiga Tammy Daybell, sei que ela também está muito feliz e extremamente ocupada", ela disse.

Segundo a revista Monet, Tammy, chamada por Lori de "amiga eterna", é a terceira vítima desse julgamento. A Mamãe do Apocalipse também é acusada de organizar a morte de seu ex-marido, induzindo o próprio irmão a matá-lo. O julgamento está tramitando na Justiça de outro estado, o Arizona.

Compartilhe  

últimas notícias