Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Mãe desaparecida é encontrada enterrada dentro da própria casa; filhos nem desconfiavam

Os filhos da jovem de 22 anos foram encontrados sozinhos no local

Mãe desaparecida é encontrada enterrada dentro da própria casa; filhos nem desconfiavam - Imagem: reprodução
Mãe desaparecida é encontrada enterrada dentro da própria casa; filhos nem desconfiavam - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 09/02/2023, às 10h16


Uma mãe de 22 anos foi dada como desaparecida desde domingo (05). Na última terça-feira (07), o corpo da jovem foi encontrado enterrado dentro da casa que ela dividia com os dois filhos e o companheiro, na cidade de Ituporanga, em Santa Catarina.

De acordo com o delegado do caso, Fernando Padilha Figueiredo, os filhos da vítima, de 2 e 5 anos, foram encontrados na mesma casa em que estava enterrado o corpo da mãe, Jéssica Batista. Vizinhos viram as crianças sozinhas na residência ainda na segunda-feira (06) e denunciaram.

Segundo informações do UOL, o companheiro de Jéssica, que não teve o nome divulgado, foi preso no mesmo dia em que o corpo dela foi encontrado. Em seu depoimento ainda quando a jovem estava desaparecida, a polícia identificou uma série de inconsistências, inclusive sobre o seu próprio álibi.

A Polícia Civil informou que houve 30 horas de diligências ininterruptas para encontrar Jéssica e o responsável pelo crime. Um vídeo feito pela própria corporação mostra o momento em que os agentes cavam o terreno da casa e encontram o corpo da vítima, que era natural de Ipubi, em Pernambuco.

O principal suspeito do crime foi encontrado na residência do irmão, que fica próxima ao local onde a mãe das crianças foi encontrada. Após a cumprir o mandato de prisão expedido pelo poder judiciário e com manifestação do Ministério Público, o homem foi preso.

O suspeito foi encaminhado para o presídio e aguarda à disposição da Justiça. Os filhos da vítima foram levados para um abrigo.

Segundo o delegado, o suspeito e Jéssica tinham um relacionamento "conflituoso". A polícia ainda aguarda o exame cadavérico para prosseguir com as investigações e descobrir as causas da morte da jovem.

Compartilhe  

últimas notícias