Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Ladrões apanham de banhistas após cometerem furto em praia de SP

O episódio aconteceu na orla de Praia Grande, em São Paulo

A polícia chegou ao local após uma vítima alegar ter sido furtada por dois homens - Imagem: reprodução/TV Tribuna
A polícia chegou ao local após uma vítima alegar ter sido furtada por dois homens - Imagem: reprodução/TV Tribuna

Mateus Omena Publicado em 16/11/2022, às 17h55


Dois homens suspeitos de roubar banhistas foram presos após serem agredidos por pessoas no local, que se organizaram para deter os criminosos até a chegada da polícia.

O caso aconteceu no final da tarde da última terça-feira (15), na orla de Praia Grande, no litoral sul do estado de São Paulo, informou a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava um patrulhamento pela orla da praia, no bairro Caiçara, quando foi acionada por um banhista. A vítima relatou que havia sido furtada por dois homens.

A dupla foi encontrada na faixa de areia e detida pelos agentes de segurança. Imagens mostram os dois homens dentro de um carro da Romu. Na gravação, também é possível ouvir os comentários dos banhistas.

"O moleque tomou um socão na cara, está com a cara toda cheia de sangue. Está todo ensanguentado", declarou um dos banhistas. Enquanto a dupla era presa, as pessoas aplaudiam a ação dos guardas.

A administração municipal informou que alguns banhistas que estavam no local chegaram a agredir um dos suspeitos. Essas pessoas precisaram ser contidas pela equipe da guarda municipal. Os dois criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O homem agredido foi levado também para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Quietude para atendimento médico. Depois do registro do boletim de ocorrência na CPJ, os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias