Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência doméstica

Justiça atende pedido de Bruna Surfistinha após ela revelar o pior lado do ex-marido

Em denuncia à Polícia Civil, a atriz de detalhes do que aconteceu. Xico, por sua vez, apresenta outra versão

A Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva de urgência para Raquel Pacheco, Bruna Surfistinha, após ela denunciar o ex-marido por agressão. - Imagem: reprodução I G1 e Instagram @bsurfistinhaoficial
A Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva de urgência para Raquel Pacheco, Bruna Surfistinha, após ela denunciar o ex-marido por agressão. - Imagem: reprodução I G1 e Instagram @bsurfistinhaoficial

Juliane Moreti Publicado em 16/03/2023, às 19h08 - Atualizado às 19h08


A Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva de urgência para Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) depois de ela ter denunciado o ex-marido João Victor (Xico Santos) no início do mês de março, por sofrer violência doméstica. Insclusive, foram apresentadas fotos que mostraram ferimentos

De acordo com informações do portal G1, a atriz contou à Polícia Civil que o ex-marido chegou bêbado na residência. Em um primeiro momento, Surfistinha teria ajudado o ex-companheiro, mas já recebendo insultos.

Até que, em um certo momento, ela pegou no celular de Xico a prova de que ele estaria tendo contato com outras mulheres, possivelmente em outras intenções. Dias, antes, ela teria questionado ele, porém, ele negou. 

Ao ser confrontado novamente, demonstrou grande insatisfação e esse foi o momento em que Xico deu início as agressões, com chutes na região do rosto da atriz. Apesar de se defender com o braço, as marcas ficaram registradas. Surfistinha contou que uma de suas filhas estava no colo dela, não foi atingida. 

Em fevereiro, a atriz anunciou a separação com Xico Santos, mas o contato com as crianças deveria ser mantido. No mesmo dia em que aconteceu a agressão, Xico recebeu algumas restrições, entre elas, afastamento e não ter contato com Surfistinha. 

O que diz Xico Santos 

Em depoimento à Polícia Civil, Xico disse que o relacionamento já estava sendo ''empurrado com a barriga'' há mais de um ano, até que houve a separação de fato. Ele disse, ainda, que exagerou na bebiba, mas foi acordado com brutalidade por Surfistinha.

Em suas palavras, ''errou a mão e bebeu além da conta, até que passou mal ''e foi acordado com brutalidade por Raquel, que lhe desferiu socos e tapaz no rosto, acusando-o de estar com outras mulheres'', e ele ''afastou Raquel com o pé'', acrescentando que essa não é a primeira vez que aconteceu algo do tipo. 

Compartilhe  

últimas notícias