Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Jovem é agredida e atropelada até a morte após arranjar briga em festa

O assassinato da vítima ocorreu na madrugada do último domingo (28)

A vítima foi identifiada como Daiane de Jesus Oliveira - Imagem: reprodução/Facebook
A vítima foi identifiada como Daiane de Jesus Oliveira - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 29/05/2023, às 16h01


Uma jovem, de 28 anos, morreu após ser agredida por seguranças de uma casa noturna, abandonada no meio da rua e atropelada por um carro.

O crime aconteceu no último domingo (28), em Cascavel, Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), depois do atropelamento a vítima foi arrastada por 70 metros.

As imagens de uma câmera de monitoramento, sem áudio, mostram a vítima, identificada como Daiane de Jesus Oliveira, tentando entrar no estabelecimento por volta das 4h33 da manhã e sendo barrada pelos seguranças do local.

Em seguida, a mulher inicia uma briga e é agredida por três homens que a deixam abandonada no meio da rua.

As pessoas saem de dentro da boate e vão em direção a jovem, no entanto, antes de conseguir chegar até ela, eles veem um carro se aproximando e fazem sinal apontando que tem alguém no chão, mas o motorista do veículo não para e arrasta o corpo da vítima pela rua.

De acordo com os investigadores, a vítima foi impedida de entrar na boate por estar alcoolizada e “seminua”. A morte de Daiane foi constatada no local. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

O responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado e nem se apresentou à polícia.

Em nota, a Moonlight, casa noturna onde a jovem sofreu as agressões, explicou que os profissionais de segurança envolvidos na morte de Daiane foram afastados e que irá tomar "as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente".

Leia a nota na íntegra:
"A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.

Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento.

Além disso, queremos enfatizar que estamos igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima. Estamos disponíveis para prestar todo o suporte necessário nesse momento difícil, oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito aos nossos clientes. A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos.

Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça".

Compartilhe  

últimas notícias