Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Câmera registra morte de jovem ao despencar do prédio após tentar tirar selfie ideal

O enterro aconteceu neste último domingo (30), depois de uma internação de muitos dias

Melike Gun Kanavuzlar, de 15 anos, morreu ao tentar tirar uma 'selfie' próxima da janela. - Imagem: reprodução I Site Extra Online
Melike Gun Kanavuzlar, de 15 anos, morreu ao tentar tirar uma 'selfie' próxima da janela. - Imagem: reprodução I Site Extra Online

Juliane Moreti Publicado em 03/11/2022, às 15h10


Melike Gun Kanavuzlar, de 15 anos, morreu ao tentar tirar uma 'selfie' próxima da janela. O caso aconteceu em meados de outubro, em um prédio em Ortaca, na Turquia.

Segundo o jornal blog Daily Mirror, a jovem morava no quarto andar. Ao tentar tirar uma foto na janela do apartamento, deixou o celular escorregar de uma das mãos e inclinou-se para tentar salvar o aparelho, mas acabou se desequilibrando e caindo.

A parte final da queda foi registrada por uma câmera de segurança de um prédio localizado em frente ao que Melike morava.

Ao despencar do quarto andar, ela caiu em frente a uma pedestre, que chegou a se abaixar para ver o aparelho celular que havia caído primeiro. Ao ver a menina surgindo logo em seguida, a mulher fugiu horrorizada com a cena.

Uma equipe de emergência se dirigiu ao local e foi levava a um hospitalpróximo já em estado crítico. Ela ficou internada por 18 dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de Melike foi enterrado neste último domingo (30).

Compartilhe  

últimas notícias