Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro!

Jovem mata a avó de modo brutal após primos sofrerem destino cruel e justificativa vai te deixar chocado

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Goiânia (GO) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Goiânia (GO) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 21/03/2023, às 16h42


Um jovem de 19 anos foi preso após matar a avó estrangulada. Ele também teria se vingado da idosa atacando os primos pequenos.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (19), no Setor Orientville, em Goiânia (GO). A identidade do criminoso não foi revelada.

A prisão aconteceu na rodoviária da capital do estado quando o jovem estava prestes a fugir para o interior do Ceará.

Os investigadores informaram que o criminoso confessou o crime e contou como assassinou a avó, depois de trancar os primos em um cômodo.

Durante o depoimento, ele disse que a idosa de 65 anos se recusou a dar a senha de um celular para que ele o utilizasse.

Inicialmente, o jovem disse à Polícia Militar que teria matado a idosa por vingança por causa da morte da mãe dele, que ocorreu há dez anos. Segundo o neto, a avó se recusou a pagar o tratamento dela.

Procuradas pelos investigadores, as testemunhas disseram que a avó do jovem o criou como filho após a morte da mãe dele.

À polícia, o homem contou que logo após o crime ele se escondeu na casa de um amigo no Setor Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia.

Na casa moravam o suspeito, dois primos menores, a mãe deles e a avó. A filha da vítima contou que não estava na residência no momento do assassinato, no entanto seus filhos relataram que o primo começou a discutir com a avó no cômodo de cima.

Ainda segundo relato da mulher à polícia, as crianças contaram que o suspeito desceu para a parte inferior da casa, ainda brigando com a avó. Em seguida, o jovem mandou as crianças ficarem na sala e não abrir a porta que dá acesso à área de serviço, onde a avó foi encontrada morta.

Compartilhe  

últimas notícias