Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem de 17 anos é estuprada pelo próprio irmão logo após dar à luz; entenda

O crime brutal aconteceu no dia 11 deste mês

Jovem de 17 anos é estuprada pelo próprio irmão logo após dar à luz; entenda - Imagem: reprodução Freepik
Jovem de 17 anos é estuprada pelo próprio irmão logo após dar à luz; entenda - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 01/09/2023, às 13h09 - Atualizado às 13h39


Um crime ocorrido no bairro de Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, fez com que a comunidade ficasse assustada com tamanha barbaridade.

Conforme informações do CM7 Brasil, uma jovem de apenas 17 anos, que deu à luz recentemente, foi estuprada por seu próprio meio-irmão.

Na tarde da última quarta-feira (30), um homem de 23 anos foi preso, enfrentando acusações graves de estupro contra sua própria irmã, de apenas 17 anos.

Segundo Joyce Coelho, delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a vítima revelou que o crime ocorreu no dia 11 de agosto deste ano, por volta das 20h, quando seu meio-irmão invadiu sua casa. Antes do estupro, também ocorreram agressões físicas e verbais.

Ainda, a vítima relatou que os abusos sexuais aconteciam desde que ela tinha apenas cinco anos, persistindo até os doze anos de idade.

O agressor responderá por estupro e permanecerá sob custódia, à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da DEPCA, tomou todas as medidas necessárias para garantir a justiça no caso.

Compartilhe  

últimas notícias