Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Menina de 5 anos é estuprada em festa de família e os pais ficam abalados com a identidade do agressor

O crime está sendo investigado pela Polícia Militar

O caso aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik
O caso aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 23/01/2023, às 15h24


Um homem de 66 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança, de 5 anos. A vítima foi salva pela irmã mais velha, que flagrou o momento da agressão e gritou por socorro.

O crime aconteceu na noite do último sábado (21), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, segundo o jornal local Campo Grande News.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu durante um encontro de família. A irmã da vítima, de 11 anos, pegou o idoso abusando da menor e correu até a mãe e gritou, afirmando que a caçula estava sendo estuprada.

A festa se transformou em um escândalo e resultou na prisão do agressor. O crime foi registrado pelas autoridades no domingo (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso está sendo investigado também pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo o boletim, a mãe contou em depoimento que foi convidada para ir à casa de um familiar do marido e sentou do lado de fora, enquanto as filhas ficaram na sala usando o celular.

Mais tarde, a filha mais velha saiu correndo gritando pela mãe, afirmando que viu o idoso passando a mão nas partes íntimas da irmã pequena. A mãe correu até a sala e questionou o homem, que negou a acusação. No entanto, a menina de 11 anos reafirmou: "você passou sim".

O idoso permaneceu sentado no sofá e a mulher chamou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local e questionaram o suspeito, ele continuou negando as acusações, mas acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mãe foi orientada pelas autoridades a levar as filhas para escuta especializada na Depca.

Compartilhe  

últimas notícias