Diário de São Paulo
Siga-nos
Assédio

Indígena beija e morde mulheres após recusa de ‘namoro’ e acaba se dando mal

O crime aconteceu na última quinta-feira (26)

O episódio aconteceu no Mato Grosso - Imagem: Freepik
O episódio aconteceu no Mato Grosso - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 27/01/2023, às 17h55


Um indígena de 24 anos foi preso pelo crime de importunação sexual após tentar beijar e morder o pescoço de duas mulheres à força.

O crime aconteceu na última quinta-feira (26), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá (MT), segundo a TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

A Polícia Militar informou que as duas mulheres foram agredidas pelo suspeito, após se recusarem a ‘ficar’ com ele. As vítimas relataram aos militares que o homem gritava a todo momento que queria "matar um branco".

Os agentes localizaram o homem, que estava transtornado e, aparentemente, sob efeito de álcool. Ele foi contido por pessoas que estavam no local e tentou resistir à prisão quando os policiais chegaram.

Segundo as testemunhas, o indígena usou a força para tentar agarrar e beijar a primeira vítima, mas foi impedido por outras pessoas. Logo depois, ele fugiu para outro local, onde cometeu os mesmos assédios contra a segunda vítima.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Compartilhe  

últimas notícias