O incêndio que começou às margens da Rodovia Orlando Quagliato em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e se espalhou atingindo cinco carretas causou vários prejuízos
Redação Publicado em 21/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h00
O incêndio que começou às margens da Rodovia Orlando Quagliato em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e se espalhou atingindo cinco carretas causou vários prejuízos que ainda são contabilizados nesta terça-feira (21).
Alguns dos veículos estavam sem carga, mas um deles, o que foi mais atingido no incêndio no fim da tarde de segunda-feira (20) estava carregado com equipamentos de som e iluminação para festas. Tudo foi consumido pelas chamas.
Outras duas carretas também ficaram danificadas e outras duas tiveram os pneus queimados. O borracheiro José Ricardo Amâncio viu quando as chamas se espalharam.
“A gente viu a fumaça de longe e logo o fogo começou a atingir as carretas. A nossa preocupação era chegar até os pneus e causar um estrago maior”, conta.
Cinco carretas foram atingidas pelo fogo em Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Repórter na Rua/Divulgação)
O perigo era grande, porque os caminhões estavam no pátio de um posto de combustíveis e o medo era de alguma explosão. Marcos Adelino Pchinin é o dono do posto, ele foi correndo para o local quando soube do incêndio.
“Na hora a gente pensa um monte de coisa, eu fiquei bem nervoso. Os bombeiros chegaram por volta das 17h e o fogo foi totalmente controlado somente às 20h. Então ficamos com muito medo de algo pior acontecer.”
Fogo começou em uma mata e atingiu o pátio do posto de combustíveis em Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: TV TEM / Reprodução )
O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas. As causas do incêndio vão ser investigadas, mas o que se sabe é que a umidade relativa do ar mínima registrada foi de 20%.
Este já é um estado de atenção, o ar seco facilita as queimadas, que são constantes neste período. “Não temos como saber se foi criminoso. O tempo fica seco e começam as queimadas. As vezes as pessoas colocam fogo para limpar o terreno e acaba causando isso”, alerta o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Rodrigues da Silva.
Veículos foram consumidos pelas chamas em Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: TV TEM / Reprodução )
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia