O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta sexta-feira (20) para combater um incêndio em uma fábrica de celulose no distrito industrial de Lençóis

Redação Publicado em 20/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 20h53
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta sexta-feira (20) para combater um incêndio em uma fábrica de celulose no distrito industrial de Lençóis Paulista (SP). Segundo a corporação as chamas atingiram a palha da cana de açúcar que fica na área externa da fábrica.
Ainda de acordo com os bombeiros, foram acionadas equipes de cidades da região para dar apoio no combate às chamas, que já foram controladas, mas ainda há focos de incêndio. Ninguém se feriu. A brigada de incêndio da empresa também atuou no combate ao incêndio e as equipes tiveram que agir rápido para evitar que o fogo atingisse o barracão.
Em nota, a empresa informou que as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, mas as análises iniciais indicam que houve uma combustão espontânea devido ao clima quente e seco. A nota esclarece ainda que a fábrica atende a todos os requisitos técnicos em relação ao armazenamento da palha, como cobertura, ventilação, monitoramento do pátio e controle de temperatura.

Fábrica fica no distrito industrial e fumaça era vista de longe (Foto: Fernanda Ubaid / TV TEM )
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

Deputada Júlia Zanatta diz trabalhar "7x0" e afirma: "Você jamais aguentaria um dia na minha pele"

Passageira espanhola é presa por injúria racial após comentário racista no aeroporto de Guarulhos

Investigado pela PF, banco ligado a Edir Macedo multiplicou carteira de CDBs em mais de 1.100% em oito anos

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque