Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Implante de silicone: jovem morre após complicações em cirurgia

Após complicação na cirurgia, a moça infelizmente não resistiu

Implante de silicone: jovem morre após complicações em cirurgia - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Implante de silicone: jovem morre após complicações em cirurgia - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 06/10/2023, às 16h27


Uma jovem de 21 anos morreu após complicações durante uma cirurgia de implante de silicone em Juína, no Mato Grosso. A vítima, identificada como Júlia Quintino da Silva, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento e não resistiu.

A cirurgia foi feita no dia 30 de setembro, em uma clínica particular da cidade. Júlia não acordou da anestesia e foi diagnosticada com dispnéia, taquicardia e crânio cerebral difuso.

De acordo com o UOL, ela foi entubada e encaminhada para a UTI em estado grave, mas não teve melhoras e morreu no dia 5 de outubro, depois de dias internadas.

A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando o caso para apurar se houve negligência ou imperícia médica. O médico que realizou a cirurgia afirmou que não falará sobre o caso, pelo sigilo médico.

Melhor tia que meus filhos poderiam ter, nós te amamos além da vida", Renata Tinoco, irmã de Júlia postou em suas redes sociais, onde diversos outros familiares e amigos lamentam a morte da garota.

"A Júlia era muito carismática, carinhosa e meiga. Todas as pessoas aqui da região tinham contato com ela. É uma dor muito grande, uma dor que eu jamais senti na minha vida", contou Marcia, mãe da menina em entrevista para o G1.

Compartilhe  

últimas notícias