Diário de São Paulo
Siga-nos
Justiça?

IMAGEM - populares fazem justiça com as próprias mãos contra homem que cometeu estupro

As cenas foram gravadas por moradores da região que ficaram revoltados

Um homem, de 38 anos, foi amarrado em um poste pelos populares da região após ser flagrado cometendo estupro. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Um homem, de 38 anos, foi amarrado em um poste pelos populares da região após ser flagrado cometendo estupro. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 22/03/2023, às 18h54


Na tarde desta quarta-feira (22), um homem, de 38 anos, foi amarrado em um poste pelos populares da região de Ceilândia do Norte (DF) por ser flagrado cometendo um estupro contra uma mulher em situação de rua, de 56 anos de idade. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, o agressor, que também mora nas ruas, teria sido visto estuprando a mulher enquanto ela estava inconsciente pelo uso de bebidas alcoólicas e drogas. Portanto, apesar de tentar se aproveitar do momento, teve que fugir.

Além de interromperem o abuso sexual, os moradores da região começaram a caçar o agressor depois que ele se tornou fugitivo. Até que, na manhã seguinte, depois de encontrá-lo, amarram o homem em um poste com fios elétricos depois de terem acionado a Polícia Militar.

Enquanto a corporação não chegava, os autores da ação filmaram imagens. ''É assim que se faz aqui, ó. Estuprador estuprou uma veinha e a gente pega e amarra no poste. Olha a polícia chegando. Na rua'', comentou um homem que gravou o vídeo.

Depois de toda a ação, o acusado foi levado pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento às Mulheres, onde fica à disposição da Justiça. 

homem-amarrado-em-poste
Homem amarrado em poste publicamente após cometer estupro. Imagem: reprodução I Metrópoles 
Compartilhe  

últimas notícias