Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Jovem é assassinada enquanto voltava de festa e corpo morto fica exposto na rua

Bárbara, vítima aos 25 anos de idade, deixa três filhos

Uma estudante, identificada como Bárbara Bessa, foi morta pelo ex-marido a tiros. - Imagem: reprodução I CM7 Brasil
Uma estudante, identificada como Bárbara Bessa, foi morta pelo ex-marido a tiros. - Imagem: reprodução I CM7 Brasil

Juliane Moreti Publicado em 18/04/2023, às 19h17


Uma estudante, identificada como Bárbara Bessa, foi morta supostamente pelo ex-marido enquanto voltava de uma festa em Fortaleza. O corpo dela, depois de levar disparos de arma de fogo, ficou rodeado de sangue e exposto nas ruas. 

De acordo com informações do portal CM7 Brasil, a vítima estava em uma casa de shows, quando o suspeito entrou no mesmo lugar procurando-a. Os dois, então, tiveram uma dicussão ainda no local, mas o homem ''foi embora'', com, na verdade, más intenções.

Ao final da festa, Bárbada saiu do estabelecimento e começou a caminhar para casa, mas foi perseguida pelo ex-marido e acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo. Sangrando muito, não resistiu aos ferimentos e, ainda no local, veio a óbito.

Uma amiga contou que Bárbara havia terminado o relacionamento de dois anos com o suspeito do crime. Porém, ele não aceitava ficar separado de Bárbara muito menos o fim do casamento entre o ex-casal. 

Em filmagens, é possível ver que ela estava com os cabelos lisos e uma roupa curta azul, mas com resquícios da violência por toda a cena. O crime é investigado para identificar com mais eficácia o suspeito e o acontecimento. A vítima deixa três filhos. 

Compartilhe  

últimas notícias