Diário de São Paulo
Siga-nos
Sem explicação

Horas antes de ser assassinada, mulher encontrada morta pelo filho anunciou separação na internet

O principal suspeito do crime, o marido da vítima, também morreu

Horas antes de ser assassinada, mulher encontrada morta pelo filho anunciou separação na internet - Imagem: reprodução
Horas antes de ser assassinada, mulher encontrada morta pelo filho anunciou separação na internet - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 16/02/2023, às 11h19


Fabíola Inácio, de 48 anos, foi encontrada morta pelo próprio filho na casa em que morava com ele e o esposo em Itajaí-SC. Horas antes de ser assassinada, a mulher havia anunciado em seu perfil no Instagram que estava se separando do marido.

O corpo de Fabíola foi encontrado na manhã da última quarta-feira (15) pelo filho de 27 anos no quarto da casa. O principal suspeito do crime é Agnaldo Inácio, de 51 anos, pai do jovem e ex-companheiro da vítima.

Na publicação, Fabíola optou por colocar uma foto do casal com um texto falando sobre a separação:

"O nosso sorriso é verdadeiro porque somos os pais dos nossos filhos e nos respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora seguindo caminhos diferentes, desejando um ao outro muito amor!!!", escreveu.

A publicação de Fabíola aconteceu na noite da última terça-feira (14). De acordo com informações do g1, a mulher era conhecida nas redes sociais como Billa Inácio e estava casada há 32 anos.

assassinato-feminicidio
A publicação de Fabíola Inácio teria sido feita horas antes dela ser assassinada pelo marido. Imagem: reprodução / Instagram @billainacio

Em esclarecimento para polícia, o filho do casal, de 27 anos, disse ter ouvido movimentações do pai pela casa por volta das 5h, na madrugada de quarta-feira.

Às 6h, o rapaz levantou, foi até a sala da residência e encontrou um bilhete do pai assumindo a culpa pelo crime. Ao chegar no quarto do casal, ele encontrou o corpo da mãe com um ferimento de faca no peito.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar ficou ciente de que Agnaldo havia sofrido um acidente de carro e falecido na rodovia Jorge Lacerda. O motorista que dirigia o caminhão que colidiu com o carro do suspeito da morte de Fabíola disse em depoimento que o homem invadiu a pista contrária.

A principal suspeita da polícia é que o homem tenha cometido suicídio.

Compartilhe  

últimas notícias