Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou

Garoto prende dedo em carteira escolar e diverte bombeiros pelo motivo; veja imagem

Foto do garoto com o dedo preso na carteira da escola viralizou no Twitter após ser postada pelos bombeiros chamados para resolveram a situação

Garoto prende dedo em carteira escolar e diverte bombeiros pelo motivo - imagem: reprodução Twitter @PedroNevesw
Garoto prende dedo em carteira escolar e diverte bombeiros pelo motivo - imagem: reprodução Twitter @PedroNevesw

Fernanda Viana Publicado em 19/08/2022, às 19h30


Um estudante da escola de Araguari, no Triângulo Mineiro, aprendeu na dor a não dormir mais no meio da aula.

Pedro Never, de 17 anos, ficou com os dedos presos na carteira escola após dormir com dois deles dentro de um buraco da mesa, próprio do design. A foto registrando o momento viralizou no Twitter nesta quinta-feira (18).

Os bombeiros tiveram que ser chamados para ajudarem o garoto, após nada dar certo para livrar a mão do adolescente.

"Eu estava na aula, mas estava com sono e tenho mania de enfiar o dedo nesses buraquinhos da mesa. Eu cochilei com dois dedos em um buraco, eles incharam e não saíram mais", contou Pedro em entrevista ao UOL.

Quando Pedro acordou e percebeu o que tinha acontecido, começou a pedir ajuda, mas foi expulso de sala pelo professor que não acreditou na história.

"O professor me colocou para fora da sala porque ele achou que eu estava fazendo graça, mas eu não estava. Eu saí arrastando a mesa, todo mundo ficou rindo", disse o rapaz.

Ao sair de sala com a mesa, Pedro recebeu ajuda de dez estudantes de medicina que estavam por perto na escola, que é acoplada a uma faculdade da cidade.

O grupo usou manteiga, detergente, linha e fita, mas só conseguiu soltar um dos dedos, enquanto o outro "não saía de jeito nenhum", segundo o jovem.

"Os alunos foram se juntando em volta, rindo e filmando, o que chamou a atenção da diretora. Ela viu que não ia sair e chamou o Corpo de Bombeiros para ajudar. Eles pensaram que eu era um menino pequeno, mas quando me viram, com o dedo do meio preso e apontado para a porta, caíram na gargalhada", lembra Pedro.

A diversão foi ainda maior ao perceberem que o dedo preso se tratava do dedo do meio, comumente ligado a um gesto ofensivo.

Pedro só conseguiu se separar da sua companheira de sonecas após três horas do acidente e contou que a ideia de postar a foto partiu de um dos bombeiros. 

Após um dia da postagem, a imagem de Pedro sorridente com o dedo do meio preso já tinha alcançado mais de 4 milhões de pessoas e 200 mil curtidas.

Garoto prende dedo em carteira escolar e diverte bombeiros pelo motivo
imagem: reprodução Twitter @PedroNevesw

"Nunca na minha vida pensei que ia bombar desse jeito por ter sido idiota. Os bombeiros estão famosos na cidade. Eles me acharam no Instagram e falaram que estão morrendo de rir", finaliza

Compartilhe  

últimas notícias