Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem morre baleado após subir no muro para ver confusão na casa do vizinho; veja vídeo

Autor do disparo alegou legítima defesa

Homem morre baleado após subir no muro para ver confusão na casa do vizinho; veja vídeo - Imagem: Reprodução/G1
Homem morre baleado após subir no muro para ver confusão na casa do vizinho; veja vídeo - Imagem: Reprodução/G1

Gabrielly Bento Publicado em 15/03/2024, às 17h57


Bruno Emídio da Silva Júnior, de 33 anos, perdeu a vida após ser baleado no rosto enquanto tentava observar o que se passava na casa do vizinho, de onde vinham sons de disparos. O crime aconteceu em no distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná, na noite de sábado (9).

Segundo o G1, Bruno estava em na casa de um amigo quando ouviu barulhos de tiros vindo da casa ao lado. Movido pela curiosidade, ele utilizou um suporte de botijão de gás para subir no muro e ter uma visão melhor da situação.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima subiu no objeto e sua namorada pediu para ele descer. Em um instante, Bruno foi atingido por um disparo no rosto. A equipe médica do SAMU foi acionada, mas ele morreu no local.

O autor do disparo, um homem de 41 anos que reside na casa vizinha, foi identificado como Agnaldo da Silva Oroski e foi detido na quinta-feira (14). Ele alega ter agido em legítima defesa, acreditando que sua propriedade estava sendo invadida ao ver Bruno no muro de sua casa.

Compartilhe  

últimas notícias