Diário de São Paulo
Siga-nos
Ataque

Homem filma o exato momento da própria morte cometida pelo padrasto

Inicialmente, a intenção foi registrar uma discussão, que tomou rumos trágicos

Willian começou a filmar uma discussão com seu padrasto e acabou registrando a própria morte. - Imagem: reprodução I CM7 Brasil
Willian começou a filmar uma discussão com seu padrasto e acabou registrando a própria morte. - Imagem: reprodução I CM7 Brasil

Juliane Moreti Publicado em 18/04/2023, às 18h33


Um homem acabou registrando a própria morte ao filmar com o celular uma discussão que estava acontecendo com o padrasto, João Baralde. O crime aconteceu neste domingo (16), em Eldorado, cidade próxima de Campo Grande

Identificado como Alisson Willian, foi atacado pelo parente com arma de fogo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Na verdade, ele começou a fazer imagens com o celular por causa do início de uma briga, em que o familiar já estava armado.

É possível identificar João Baralde, com a arma na mão, fazendo ameaças e pendindo também ''respeito''. Pelas conversas, o acusado foi até a casa de Alisson para uma ''cobrança''. Em um certo momento, o jovem responde que é para ''abaixar a arma'', porque ele estava sendo intimidado na própria casa.

Mas, em poucos minutos de conversa entre farpas, João Baralde aponta para Alisson e dá um tiro na direção do jovem, acertando em cheio. Já no mesmo momento, o atingido pelo disparo começa a gritar que tem filhos e que não quer morrer. 

Mas, em meio aos gritos, ele recebe outro tiro. Pessoas que estavam por perto, reconhecidos como irmão e pai da vítima, também foram baleados. Alisson chegou a morrer mesmo sendo socorrido, já os demais estão em estado grave no hospital. 

De acordo com informações do portal CM7 Brasil, a mãe de Alisson ficou sabendo da tragédia e informou à Polícia que estava sendo agredida pelo criminoso desde sábado (15) e, inclusive, recebendo ameaças de morte, assim como sua família. 

O autor do crime foi preso quando estava chegando em casa. Ele responderá por dois homicídios qualificados, lesão corporal e violência. Quando questionado, respondeu que queria matar o enteado e o irmão dele por causa de brigas entre a família. 

Compartilhe  

últimas notícias