Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem fica ferido ao ser atropelado acidentalmente pela companheira durante discussão em Rio Preto

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (24), no Jardim Nunes. Mulher também sofreu ferimentos ao cair e bater a cabeça no chão.

CARRO DE POLICIA - IMAGEM: REPRODUÇÃO GRUPO BOM DIA
CARRO DE POLICIA - IMAGEM: REPRODUÇÃO GRUPO BOM DIA

G1 Publicado em 24/07/2022, às 13h38


Um homem de 40 anos foi atropelado pelo carro da companheira neste domingo (24), no Jardim Nunes, em São José do Rio Preto (SP). A mulher, de 35 anos, que era condutora do veículo, também ficou ferida.

O registro policial diz que a mulher foi até a casa do companheiro para os dois conversarem. Era madrugada quando ambos discutiam na rua até que, em determinado momento, o homem teria se desequilibrado, caído na rua e o veículo teria passado por cima dele acidentalmente.

A mulher parou o carro na hora e, ao descer para prestar socorro, também caiu, bateu a cabeça no chão e teria ficado desacordada.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as levou para o Hospital de Base.

O boletim de ocorrência diz que não foi possível ouvir as vítimas porque ambas estavam intubadas e em estado grave. O caso será investigado pela polícia.

Compartilhe  

últimas notícias