Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Homem estupra criança e paga caro ao receber castigo merecido de parente da vítima

O ato de vingança aconteceu na tarde de segunda-feira (13)

O crime aconteceu em João Pessoa (PB) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em João Pessoa (PB) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 14/03/2023, às 10h42


Um homem de 30 anos foi preso recentemente por suspeita de ter estuprado uma criança. No entanto, o homem acabou sendo esfaqueado após prestar depoimento.

O episódio aconteceu na frente da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, no Centro de João Pessoa (PB), na tarde desta segunda-feira (13).

De acordo com a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, o suspeito de esfaquear o homem seria irmão da vítima.

Segundo a delegada Joana Darc, que ouviu o depoimento do suspeito, o homem estava entrando no carro do advogado, na frente da delegacia, quando foi atacado com golpes de faca.

Um agente da polícia tentou controlar a situação atirando para cima, no entanto precisou disparar no pé do suspeito de esfaquear o homem para que ele fosse contido.

Os dois foram socorridos para unidades de saúde na capital. O suspeito do estupro foi levado para o Hospital Edson Ramalho e de lá foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foram realizados os procedimentos de emergência. Ele segue em observação após cirurgia vascular, mas o quadro clínico é estável.

Por outro lado, o irmão da criança, que foi baleado no pé, foi levado para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira. Até a última atualização desta matéria o estado de saúde dele não foi informado.

A delegada informou ainda que, após passarem por atendimento médico, os dois homens serão encaminhados para a Central de Polícia.

Compartilhe  

últimas notícias