Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável após fazer sexo com jovem bêbada no Cambuí, em Campinas; vídeo

Um homem foi preso em flagrante suspeito por estupro de vulnerável após manter relações sexuais com uma jovem bêbada em uma rua do bairro Cambuí, em Campinas

Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável após fazer sexo com jovem bêbada no Cambuí, em Campinas; vídeo
Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável após fazer sexo com jovem bêbada no Cambuí, em Campinas; vídeo

Redação Publicado em 18/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 10h19


Um homem foi preso em flagrante suspeito por estupro de vulnerável após manter relações sexuais com uma jovem bêbada em uma rua do bairro Cambuí, em Campinas (SP), de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na tarde deste domingo (16) e foi registrado em vídeo por pessoas que estavam no local. Veja acima.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, uma equipe estava em patrulhamento pela região quando populares a alertaram, na Rua Sampainho, que uma mulher teria sido estuprada em frente à uma casa de shows situada na Rua Emílio Ribas.

No local informado, os policiais militares relataram ter encontrado a vítima, de 18 anos, parcialmente nua e desacordada dentro de um veículo modelo Land Rover.

Ainda conforme os PMs, a jovem estava coberta por vômito e precisou ter a atenção chamada diversas vezes para responder à equipe, já que estava “visivelmente embriagada”.

Em relato à PM, a mulher disse que estava em um bar do Cambuí na companhia de amigos e bebeu cerveja e caipirinha. Ela também disse não se lembrar do que ocorreu em seguida.

Enquanto os policiais tentavam conversar com a vítima, segundo consta no boletim de ocorrência, um homem de 34 anos, que estava próximo ao local, demonstrou estar incomodado com a presença da polícia.

Populares mostraram à equipe o vídeo que havia sido feito e registrava o casal mantendo relações sexuais próximo ao mesmo carro em que a vítima estava, à luz do dia.

“Em posse do vídeo, identificamos que realmente era a vítima e também o indivíduo, por esse motivo, ele estava bastante incomodado com a presença policial. De pronto, mostramos para ele o vídeo, e o mesmo se mostrou bastante surpreso e confirmou que era ele e que tinha feito o ato sexual”, informou um policial no registro da ocorrência.

Ainda conforme o B.O, a equipe da PM tentou obter detalhes da situação com a jovem, mas “foi em vão, pois a mesma estava muito embriagada e se quaisquer domínios de suas faculdades físicas e mentais, ou seja, não possuía o necessário discernimento para a prática do ato sexual relatado”.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável e foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde a ocorrência foi registrada.

De acordo com a Polícia Militar, o delegado de plantão ratificou o encarceramento do homem por estupro de vulnerável e ele permaneceu à disposição da Justiça.

.

.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias