Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão e homicídio

Homem é preso depois de matar a ex e agredir o filho, de 9 anos

Família deu detalhes do crime

Thaís Rodrigues de Abreu, morta pelo ex-namorado João Vitor. - Imagem: reprodução I UOL
Thaís Rodrigues de Abreu, morta pelo ex-namorado João Vitor. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2022, às 19h16


Um homem foi preso nesta segunda feira (2), suspeito de matar sua ex-namorada Thaís Rodrigues de Abreu, e de agredir o filho dela, de 9 anos. O caso aconteceu na madrugada deste último sábado (1), em Bangu, no oeste do estado do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao UOL, José Carlos, primo da mulher, descreveu como ela era: ''A Thais era uma menina maravilhosa, todos amavam ela. Ninguém sabia que ela estava nesse relacionamento; foi algo muito rápido entre eles'.'

Ele ainda comentou que o suspeito chama João Vitor Lopes e tem 20 anos. Acrescentou que a relação durou pouco e ele fazia entregas de empadas e doces feitos por ela. Quando teve um término, João não aceitava deixá-la.

O familiar continuou contando que ele foi até a casa dela e a estrangulou. Além disso, bateu repetidas vezes a cabeça do filho dela no chão.

''O menino acordou para beber água e ele (João Vitor) mostrou a mãe morta e disse que faria a mesma coisa com ele. Depois disso, ele agrediu a criança", disse.

Lucas, filho de Thais, está bem e permanece no hospital se recuperando.

João Vitor, o agressor, depois de ser preso, foi levado pela Polícia a Delegacia de Homicídios, para a Barra da Tijuca, e permaneceu calado durante todo o interrogatório.

Compartilhe  

últimas notícias