Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Homem é morto de maneira bizarra por causa de vingança; entenda

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (06)

Na noite da última segunda-feira (06), um homem, de apenas 26 anos de idade, foi assassinado de forma cruel no Bairro Boa Vista, em Sete Lagoas - Imagem: reprodução/Pixabay
Na noite da última segunda-feira (06), um homem, de apenas 26 anos de idade, foi assassinado de forma cruel no Bairro Boa Vista, em Sete Lagoas - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 08/02/2023, às 17h32


Na noite da última segunda-feira (06), um homem, de apenas 26 anos de idade, foi assassinado de forma cruel no Bairro Boa Vista, em Sete Lagoas, município localizado em Minas Gerais (MG). 

De acordo com informações do veículo Estado de Minas, o autor do crime é um homem ainda mais novo, de 22, que confessou ter esfaqueado a vítima várias vezes até a morte. Tudo isso por conta de uma vingança.

Em depoimento para a Polícia Militar, o criminoso afirmou que estava desconfiando, há meses, de que a esposa estava se relacionando com a vítima, que era o amante dela. Ele até alegou que flagrou os dois sozinhos na casa em que moravam. 

Ainda segundo revelado pelo assassino, ele planejou tudo: chamou a vítima para tomar uma cerveja no imóvel em que mora junto com a esposa na noite da última segunda-feira (06). Próximo ao horário das 21h30, então, ele perguntou para o amante sobre a suposta relação extraconjugal.

Nesse momento, claro, a vítima negou ter tido relações com a moça. A discussão, que era tranquila no início, começou a se tornar uma briga verbal e também física.

Depois da evolução da discussão, o amante saiu correndo da residência do casal e o autor do crime começou a persegui-lo com uma faca na mão. A mulher até tentou conter o marido e prendê-lo dentro de casa, mas não foi capaz.

Já na rua, a vítima tentou agredir o criminoso, que revidou com diversas facadas. Após o assassinato, ele voltou para a casa, culpou a mulher pelo homicídio, trocou de roupa e ainda por cima, antes de sair, agrediu a própria esposa

Depois de ficarem sabendo das características do suspeito, a Polícia Militar foi capaz de localizá-lo. Ele admitiu ter cometido o crime, foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. 

Compartilhe  

últimas notícias