Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade com gestante

Grávida sofre terrível estupro e é abandonada na estrada com sangue pelo corpo

O caso aconteceu neste domingo (25) e foi um terror em meio ao clima de festa nos estados

Uma mulher grávida foi estuprada e jogada para fora do carro do agressor, ficando na estrada com ferimentos e sangramento pelo corpo. - Imagem: reprodução I G1 e Freepik
Uma mulher grávida foi estuprada e jogada para fora do carro do agressor, ficando na estrada com ferimentos e sangramento pelo corpo. - Imagem: reprodução I G1 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 26/12/2022, às 14h10


No último domingo (25), que era para ter apenas clima natalino, foi diferente para uma mulher grávida de cinco meses, que viveu momentos de terror ao ser estuprada por um agressor na estrada do Bamburral, em Registro, no interior do estado de São Paulo.

Foram as testemunhas, de acordo com a Polícia Civil, que auxiliaram  na investigação para descobrir as informações iniciais. Os profissionais, depois de acionados, ouviram que a mulher foi encontrada no chão da estrada, com várias lesões e sangue escorrendo pelo corpo e chão.

Um casal citou que chegou a visualizar e ouvir os gritos fortes de um mulher, que foi arremessada sem camiseta para fora de um carro preto em movimento, sendo, possivelmente, do agressor. Depois disso, o condutor perdeu o controle, bateu o veículo contra a área de segurança da via e fugiu do local.

Quando a vítima foi identificada no chão, aos 35 anos, de acordo com o portal G1, o Serviço Móvel de Emergência foi acionado e ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, depois, transferida para o Hospital Regional de Registro.

Não se sabe o exato estado da saúde da vítima, mas as informações disponibilizadas por ela permitiram desobrir o que havia acontecido, além de que um patrulhamento foi direcionado para ir atrás do agressor.

Durante as buscas em locais próximos da estrada, os policiais identificaram o mesmo carro estacionado em uma casa. Ao entrarem na residência, um homem, de 41 anos, estava presente. Ao ser revistado, ele confessou o crime, dizendo que ''estava na loucurada, bebeu, usou drogas e fez besteira''.

Ele foi preso em flagrante e, agora, está à disposição da Justiça para descobrir qual será a sentença. O caso ainda foi registrado como flagrante de estupro na Delegacia de Registro. Mais informações serão descobertas após as contínuas buscas dos policiais.

Compartilhe  

últimas notícias