Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Grávida é acusada de matar pai e irmão de suposta amante do marido

Grávida, uma mulher de 26 anos confessa que matou dois homens em briga com suposta amante do marido e alega legítima defesa

Grávida é acusada de matar pai e irmão de suposta amante do marido - Imagem: Freepik.com
Grávida é acusada de matar pai e irmão de suposta amante do marido - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 25/10/2022, às 20h11


Uma mulher de 26 anos, que está grávida de oito meses, foi acusado de ter tirado a vida de dois homens com tiros durante uma briga. Tudo começou quando ela foi confrontar a família da suposta amante do marido. Aconteceu uma confusão e ela acabou dando tiros no pai e no irmão da suposta amante.

O crime aconteceu em Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, e a grávida alegou legítima defesa. Ela responde ao caso em liberdade.

Segundo o site UOL, a mulher grávida viu mensagens do seu marido com uma suposta amante no celular e resolveu tirar satisfação. Um dia, ela passou na frente da casa da família da mulher e resolveu parar para conversar com o pai dela. Porém, eles começaram a discutir e a situação saiu do controle.

Em um momento, o pai da mulher grávida chegou na casa da outra família e ela foi até o carro dele para pegar uma pistola. Ela usou a arma para disparar contra o irmão da suposta amante, de 37 anos, e o pai dele, de 67 anos. Os dois foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, falecendo pouco depois.

Ela foi desarmada pelo marido. A mulher grávida disse que foi agredida e ameaçada pela família da suposta amante do marido. Ela deve passar pelo exame de corpo de delito e a investigação segue em andamento.

Compartilhe  

últimas notícias