Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Genro mata sogro com uma faca após recusar drogas

O adolescente de 15 anos contou tudo o que aconteceu à Polícia Militar

Genro mata sogro com uma faca após recusar drogas - Imagem: reprodução Pixaby
Genro mata sogro com uma faca após recusar drogas - Imagem: reprodução Pixaby

Vitória Tedeschi Publicado em 03/11/2022, às 18h32


Na madrugada desta quarta-feira (3) um crime chocou o bairro Cidade Satélite, da zona Oeste de Boa Vista. Um adolescente de 15 anos matou o sogro, de 38, com um golpe de faca no pescoço, que estava sob efeito de drogas.

O homem havia oferecido drogas e bebidas alcoólicas ao adolescente, e ao receber uma negativa, tentou agredi-lo com um facão, mas derrubou a arma no chão e acabou morrendo com um corte no pescoço após o jovem revidar.

O adolescente contou à Polícia Militar (PM), que o sogro estava usando uma droga que "parecia ser cocaína" e, após o jovem negar consumí-la, o homem repetia "Se você não usar eu vou fazer merda e vou entrar na residência e matar todo mundo".

Ele ainda relatou que após as diversas ameaças, o sogro ainda consumiu mais drogas na frente do genro e pegou um facão desferindo alguns golpes, sem êxito, deixando o facão cair, momento que o genro pegou e desferiu um o golpe no pescoço, ocasionando óbito.

A esposa do homem, que também estava na casa, afirmou aos policiais que "o marido era usuário de entorpecentes e quando fazia uso ficava alterado e agressivo, ameaçando os familiares".

Após o crime, a perícia foi acionada para as medidas cabíveis e coleta de provas na cena do crime. Como o infrator permaneceu no local não foi necessário acionar a Delegacia Geral de Homicídio e ele foi apresentado no 5º Distrito Policial em perfeito estado físico, para as medidas cabíveis.

Compartilhe  

últimas notícias