Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Criança é estuprada por colegas dentro de escola e polícia revela detalhes perturbadores do crime

A vítima denunciou a violência sofrida na última segunda-feira (6)

O crime aconteceu em Kent, no Reino Unido - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Kent, no Reino Unido - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 13/02/2023, às 11h54


Quatro adolescentes foram presos pelo suposto estupro de uma menina de 15 anos em uma escola em Kent, no Reino Unido.

Os suspeitos, que têm origem afegã, teriam realizado o ataque, enquanto os outros supostamente prenderam a vítima e agiram como vigias, informou o jornal britânico The Sun.

A menina denunciou a agressão sexual na última segunda-feira (6) e a polícia iniciou as investigações contra os suspeitos. A identidade da jovem não foi revelada por motivos de segurança.

Os suspeitos, com idades entre 13 e 16 anos, chegaram ao Reino Unido em pequenos barcos pelo Canal da Mancha antes de serem resgatados e encaminhados para uma escola em Dover, na região de Kent.

Durante o interrogatório, os quatro adolescentes negaram a acusação de estupro.

Apesar de terem sido detidos pelos crimes de estupro de vulnerável e agressão, os adolescentes foram splts pela polícia, explicou um porta-voz do Departamento de polícia de Kent.

“Quatro meninos foram presos como parte da investigação e desde então foram libertados sob fiança enquanto as investigações continuam”.

Os investigadores estão analisando imagens do circuito interno de TV da escola para obter mais evidências sobre o crime. Potenciais testemunhas também estão sendo ouvidas.

“As alegações são extremamente sérias e a polícia está tentando estabelecer exatamente o que aconteceu”, disse o porta-voz da polícia. “Todos os quatro meninos são refugiados e, portanto, considerados vulneráveis.”

Compartilhe  

últimas notícias