A Polícia Militar revelou detalhes dos graves ferimentos
Juliane Moreti Publicado em 17/02/2023, às 17h50
Uma idosa, de 74 anos, foi encontrada morta pelo filho dentro de casa, no bairro Minaslândia, na região de Belo Horizonte. Os ferimentos eram graves e foram localizados principalmente na região da cabeça, indicando que foi utilizado um martelo e uma faca para o crime.
De acordo com informações do portal R7, a mulher, identificada como Zezélia Oliveira, teve o corpo encontrado pelo filho no cômodo do quarto em que ela residia e, inclusive, era dona do imóvel em que morava sozinha. Ela também tinha outras casas ao fundo do lugar. A Polícia foi acionada para uma investigação.
Quando a perícia chegou ao local, identificou que a idosa foi assassinada de um jeito terrível: com o uso de possivelmente um martelo e golpes de faca. Os principais ferimentos estavam na cabeça, deixando essa região deformada.
A Polícia acredita que ela foi vítima de um roubo seguido de morte. Isso porque, na casa, as coisas estavam reviradas, como se alguém estivesse procurando por algo valioso. O filho da mulher também acredita que o suspeito invadiu a casa procurando por dinheiro e jóias.
Os vizinhos também estão sem entender e assustados com o acontecido. A polícia continua procurando pelo suspeito com buscas na região, assim como os objetos que foram levados de dentro da residência durante a investigação.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Pernoca lidera isolado a disputa pela Prefeitura de Poá
Justiça nega pedidos para impedir candidatura de Pablo Marçal a prefeito
O paradoxo do politicamente correto: proteger ou reprimir?
VIRALIZOU! Vídeo íntimo de pastor fazendo sexo com obreiro cai na rede
Jovem perde a vida em trágico acidente com carro partido ao meio em São Paulo
Prefeita de Paris afirma que anéis olímpicos ficarão na Torre Eiffel até 2028
TRAGÉDIA: Idoso morre após cair em bueiro no interior de São Paulo
Quando o alívio do calor chega a São Paulo? Veja as previsões
Após 15 anos, Marcello Melo Jr. confirma o fim de contrato com a Globo