Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia

Filho de 6 anos convence mãe de se entregar à polícia e depoimento surpreende

A mulher é uma das traficantes mais procuradas pela polícia

Filho de 6 anos convence mãe de se entregar à polícia e depoimento surpreende - Imagem: reprodução g1
Filho de 6 anos convence mãe de se entregar à polícia e depoimento surpreende - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2023, às 11h02


Marcela Ferreguete, de 23 anos, uma das mulheres mais procuradas do Espírito Santo, se entregou à polícia no último domingo (06), após um pedido de seu filho de apenas seis anos. A mulher, que estava foragida havia um ano, é suspeita de chefiar o tráfico de drogas em Santa Teresa, a Região Serrana do estado.

Em entrevista à TV Gazeta, ela afirmou que decidiu se entregar após "cair na real". Ela contou que se entregou à polícia, mas a corporação informou que a mulher foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Cariacica.

Eu vivia em um mundo de ilusão e estava cansada de fugir. Me sentia um lixo", disse ela, que afirmou o desejo de começar do zero e cuidar dos filhos.

Além do menino de seis anos, que incentivou a mãe parar de fugir da polícia, Marcela tem outros três filhos, o mais novo com nove meses de idade.

De acordo com delegado Leandro Barbosa, da Delegacia de Santa Teresa, que conversou com o G1, Marcela Ferreguete se dedicava há anos ao tráfico de drogas do bairro Vila Nova, no município. Ele ainda revelou que ela responde a "três processos criminais por tráfico de drogas e há anos se dedica ao tráfico de drogas da cidade".

Além disso, a mulher integrava a lista de mulheres mais perigosas do Espírito Santo junto com outras quatro mulheres com idade entre 23 a 53 anos. Na lista, há traficantes e homicidas.

Compartilhe  

últimas notícias