Um empresário de 30 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (3) na rodovia Senador Teotônio Vilela, em Birigui (SP).

Redação Publicado em 04/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 15h49
Um empresário de 30 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (3) na rodovia Senador Teotônio Vilela, em Birigui (SP). Segundo informações da polícia, o empresário bateu atrás de um ônibus, que transportava estudantes.
De acordo com a polícia, no momento do acidente além do motorista havia 30 passageiros no ônibus. Os estudantes não tiveram ferimentos graves. O empresário morreu na hora. Com o impacto, o carro ficou com a parte dianteira destruída.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde passou por exame necroscópico e foi liberado para sepultamento, que está previsto para às 16h30, no Cemitério da Saudade de Birigui.
Peritos estiveram no local e os laudos que devem apontar as causas do acidente devem ficar prontos em 30 dias. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil