Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Empresário é encontrado morto e polícia revela seus últimos passos

Câmeras de segurança registraram Samuel ainda com vida em outro estado

Um empresário do ramo automotivo foi encontrado morto durante uma viagem para cobrar uma dívida. - Imagem: reprodução I UOL
Um empresário do ramo automotivo foi encontrado morto durante uma viagem para cobrar uma dívida. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 12/06/2023, às 16h06


Um empresário do ramo automotivo foi encontrado morto em uma área da mata em Santo Antônio da Patrulha (RS) durante uma viagem que realizou para cobrar uma dívida de R$ 1 milhão.

De acordo com informações do portal UOL, Samuel Eberth, de 41 anos, saiu de Minas Gerais para o Rio Grande do Sul porque havia vendido 44 veículos para o contato do outro estado, mas não recebeu o dinheiro. 

A viagem aconteceu no dia 1º de junho na esperança de conseguir de volta os carros, mas acabou desaparecendo no dia seguinte.

As câmeras de segurança do lugar em que ele foi, no outro estado, flagraram o empresário ainda com vida em um posto de gasolina realizando o abastecimento normalmente. 

O último contato que Samuel fez com a família foi no dia do desaparecimento, em que alegou não ter encontrado os veículos. 

Durante 8 dias, a equipe de Bombeiros e a Polícia Civil fizeram buscas em diversos locais até que encontraram apenas o corpo do empresário em uma área da mata.

Samuel era proprietário de uma concessionária de veículos, por isso, mexia com a parte automotiva. O corpo foi liberado neste sábado (10) pelo IML para o enterro. O inquérito corre em sigilo.

Compartilhe  

últimas notícias