Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Em vídeo, empresário descobre traição e mata esposa e amante em bloco de Carnaval

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12)

O crime aconteceu em Coari (AM) - Imagem: reprodução/Facebook
O crime aconteceu em Coari (AM) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 13/02/2023, às 18h54


Um casal foi morto a tiros durante uma festa de Carnaval na madrugada deste domingo (12), na cidade de Coari (AM). O crime foi cometido pelo ex-marido da mulher, por ciúmes e recusa em aceitar o fim da relação.

As vítimas são Adriana Silva, 22, e o atual namorado dela, o funcionário público Fabrício Aguiar Soares, 35, informou o jornal A Crítica.

O suspeito foi identificado como o empresário Reginaldo de Almeida Rego. O motivo, de acordo com informações da polícia, é que o empresário não aceitava o fim do término do relacionamento com Adriana e por supostos ciúmes acabou invadindo o bloco carnavalesco e atirando no casal.

Segundo a polícia, Adriana e Reginaldo tiveram um relacionamento amoroso e ela havia rompido com ele há mais de dois meses, porém ele não aceitava o fim. O empresário invadiu um bloco de Carnaval onde a ex, o namorado e familiares se divertiam.

Armado com um revólver, o empresário matou o casal, atirou no pai de Fabrício, que tentou protegê-lo, e deu uma coronhada na mãe do rapaz. Ele foi preso quando tentava fugir.

Durante depoimento, o empresário confessou sua autoria nos assassinatos e foi autuado pelos crimes de feminicídio, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.

Em diligências feitas na casa do empresário a polícia apreendeu um revólver calibre 38, sete cápsulas deflagradas, provavelmente foi a arma usada no crime, além de uma pistola calibre 380 e vinte e duas munições do mesmo calibre.

Compartilhe  

últimas notícias