Diário de São Paulo
Siga-nos
Relacionamento

Em depoimento à polícia, marido de Walewska faz revelação sobre o casamento

A ex-jogadora de vôlei foi encontrada morta depois de uma suposta queda do 17º andar

Marido de Walewska faz revelação sobre o casamento. - Imagem: reprodução I Instagram @walewska.oliveira
Marido de Walewska faz revelação sobre o casamento. - Imagem: reprodução I Instagram @walewska.oliveira

Juliane Moreti Publicado em 22/09/2023, às 16h24


O marido de Walewska Oliveira, Ricardo Alexandre Mendes, deu depoimento à polícia sobre a morte da esposa depois que a ex-jogadora de vôlei foi encontrada sem vida após uma suposta queda do 17º andar.

De acordo com informações do portal Caras, Ricardo confessou que o casal estava vivendo uma crise no relacionamento há cerca de 3 anos.

Com as pequenas discussões dos últimos meses, Ricardo relata que comentou ao sogro sobre a situação delicada e ainda disse que não se sentia feliz, por isso, chegou a querer o divórcio para cada um seguir o seu caminho. 

''(O casamento) foi se desgastando por diversos problemas, por ela ser compulsiva por compra e ter dilapidado boa parte do dinheiro que eles conseguiram durante anos de relação'', descreve o registro. 

Sobre o acontecimento, o marido de Walewska disse que estava no apartamento do casal mas não sabia que a ex-jogadora de vôlei também tinha chego e se encontrava poucos andares abaixo.

Momentos antes do acidente, inclusive, Walewska mandou uma mensagem para o companheiro falando sobre o relacionamento dos dois.

Depois que aconteceu a suposta queda, Ricardo foi informado por meio de uma mensagem no grupo do prédio, com posteriormente a administração do edifício indo até o apartamento para falar sobre o acontecimento. 

Policiais foram chamados para atender a ocorrência por volta das 18h09, onde encontraram a ex-jogadora de vôlei na sacada do primeiro andar. Apesar do resgate tentar reanimá-la, o óbito foi declarado ainda no local. 

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins, porque as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas e poderão ser esclarecidas.

No apartamento também foi encontrada uma carta ''aparentemente de despedida'', como descreveu a polícia. 

Walewska Oliveira e Ricardo Alexandre Mendes estavam juntos há 20 anos e, há cerca de três semanas, a famosa ainda comemorou a data com um texto de William Shakespeare publicado com fotos junto ao marido no Instagram: 

Compartilhe  

últimas notícias