Diário de São Paulo
Siga-nos

Em depoimento à polícia, ex-atleta justifica motivação para agredir entregadores

Na última segunda-feira, Sandra Mathias foi interrogada por três horas após ser flagrada em imagens agredindo um entregador negro com uma coleira de cachorro

Sandra Mathias Correia de Sá, ex-atleta de vôlei. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Sandra Mathias Correia de Sá, ex-atleta de vôlei. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 18/04/2023, às 08h55


Sandra Mathias Correia de Sá, ex-atleta de vôlei de 53 anos, compareceu nesta segunda-feira (17) à 15ª DP (Gávea) para prestar depoimento sobre as brigas com entregadores em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do g1 e do RJ2, Sandra afirmou que se sentia ameaçada pelos entregadores com quem teve conflitos.

Ela também confirmou que a confusão teve início em 4 de abril, quando Max Angelo, um entregador negro, passou perto dela na calçada onde os trabalhadores se reúnem próximo ao prédio dela. Cinco dias depois, ela foi filmada atacando Max com a guia da coleira do cachorro dela, dando uma chicotada.

Sandra responde por injúria e lesão corporal no inquérito que investiga as agressões contra entregadores e prestou depoimento por três horas nesta segunda-feira. A ex-atleta compareceu acompanhada de seu advogado e não quis falar com a imprensa. Vale ressaltar que a data de seu depoimento foi adiada uma semana antes por motivos de saúde, já que a defesa apresentou um atestado alegando problemas físicos e lesões no corpo.

Compartilhe  

últimas notícias