Diário de São Paulo
Siga-nos
Pânico nas ruas

Jão vive cenas de pânico em perseguição após show; veja vídeo do relato

O cantor desabafou nas redes sociais e ainda aproveitou para fazer pedido aos seguidores

Jão vive cenas de pânico em perseguição após show; veja vídeo do relato - Imagem: reprodução Instagram @jao
Jão vive cenas de pânico em perseguição após show; veja vídeo do relato - Imagem: reprodução Instagram @jao

Vitória Tedeschi Publicado em 26/07/2022, às 16h30


Na noite do último domingo (24) o cantor Jão foi perseguido enquanto dirigia para sua casa em São Paulo após um show realizado na Festa Julina de Jundiaí (SP). Após as cenas de pânico, o cantor desabafou nas redes sociais. 

Em vídeos publicados em seu Instagram, Jão contou que em determinado trecho do caminho para São Paulo, percebeu que um carro estava seguindo o veículo da equipe. E que não sabia quem estava no carro e o que queria, mas que conseguiu observar alguns flashs vindos do outro veículo. 

"A gente [Jão e equipe] fingiu que ia parar o carro na calçada e eles param e grudaram na nossa traseira. E aí foi o momento que a gente correu muito e tentou achar um desvio para chegar em casa", detalhou Jão.

Ele ainda contou que a situação começou a ficar muito perigosa pois na tentativa de fugir o mais rápido possível do outro carro, seu motorista teve que subir no meio fio, passar por alguns sinais vermelhos e fazer manobras perigosas no meio da pista. 

"O que eu estava com mais medo era que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente ia capotar ou que eles iam bater na gente, que a gente fosse se encontrar. Depois desses 30 minutos, a gente conseguiu desviar, despistar e aí a gente chegou em segurança aqui em casa", completou.

Após detalhar os momentos aterrorizantes que viveu, Jão aproveitou para desabafar sobre a situação e pediu aos seguidores não fizessem o mesmo. 

"Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para os meus amigos que estavam lá, foi perigoso para vocês que estavam no outro carro. Fora que a gente chegou muito depois do que a gente deveria ter chegado em casa, depois de um domingo inteiro de trabalho, de uma semana inteira de trabalho", finalizou.

Veja vídeo do relato:

Compartilhe  

últimas notícias