Diário de São Paulo
Siga-nos
Fight

Dono do UFC é flagrado agredindo a esposa em casa noturna

Dana White e a esposa trocaram tapas durante a programação de férias

Dono do UFC é flagrado agredindo a esposa em casa noturna - Imagem: reprodução
Dono do UFC é flagrado agredindo a esposa em casa noturna - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 03/01/2023, às 10h41


O presidente e dono do UFC, Dana White, foi filmado por populares enquanto agredia sua esposa em uma casa noturno do México, onde passa as férias com a família.

As imagens foram divulgadas pelo site especializado na cobertura da vida das celebridades TMZ, com quem Dana e Anne White conversaram na última segunda-feira (02) para esclarecer os motivos da discussão e os desdobramentos da agressão.

No vídeo, mesmo à distância, é possível ver que Dana e Anne tiveram uma discussão acalorada e o cartola segura o punho esquerdo da esposa, que responde imediatamente com um tapa na cara. Em seguida, Dana White aparece revidando a agressão de Anne com um outro tapa na cara dela. A partir desse momento, as pessoas que estão em volta separam os dois evitando que novas agressões possam acontecer.

Confira o vídeo:

Em conversa para o TMZ, Dana White afirmou que a situação já foi resolvida entre ele, a esposa e os três filhos, além de reforçar que não há justificativas para o que aconteceu.

"Vocês me ouviram dizer isso por anos. Não há desculpas para um cara colocar as mãos em uma mulher. E agora estou aqui falando sobre isso ao TMZ", disse o presidente do UFC.

Anne White também conversou com o site e confirmou que a situação foi discutida em família. A esposa do dono do UFC também afirmou que esse tipo de comportamento não é típico do casal e que a festa em que eles estavam envolveu um excesso no consumo de álcool.

"Dana e eu estamos casados há quase 30 anos. Dizer que isso é fora do seu comportamento é um eufemismo - nada como isso aconteceu antes. Infelizmente, nós estamos bebendo muito no Ano Novo e as coisas saíram de controle, dos dois lados. Nós conversamos sobre isso como uma família e pedimos desculpas um ao outro. Espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias