Diário de São Paulo
Siga-nos

Oferta de vibrador, tapa na cara e chute… Lutadoras dão show de baixaria em encarada na Polônia

Não é raro haver confusão nas encaradas entre atletas no MMA. Atletas sem se alimentar há algum tempo, sem beber água e com os ânimos exaltados acabam

LUTADORAS
LUTADORAS

Redação Publicado em 31/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h29


Não é raro haver confusão nas encaradas entre atletas no MMA. Atletas sem se alimentar há algum tempo, sem beber água e com os ânimos exaltados acabam perdendo a calma quando ficam frente a frente com seus adversários. Mas as pesos-penas Ewa Brodnicka e Aniela “Lil Masti” Bogusz passaram um pouco do ponto após a pesagem do “High League”, na Polônia. Aproveitando que Bogusz tem um canal de conselhos sexuais no Youtube, Brodnicka levou nada menos que um vibrador para a encarada, e o ofereceu à rival, que não gostou. A partir daí, o que se viu foi show de baixaria, com tapas, chutes de ambas as partes, forçando os seguranças a intervirem para separar as lutadoras.

Confira as imagens abaixo:

Dentro do cage, quem levou a melhor foi Aniela “Lil Masti” Bogusz, que venceu a luta, que era o co-evento principal do torneio, por nocaute técnico no terceiro round. A lutadora segue invicta na carreira, com três vitórias em três lutas. Brodnicka, por sua vez, fez a sua estreia no MMA após 20 vitórias consecutivas no boxe.

Aniela Bogusz comemora a vitória sobre Ewa Brodnicka na Polônia — Foto: Divulgação

Aniela Bogusz comemora a vitória sobre Ewa Brodnicka na Polônia — Foto: Divulgação

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias